Nossos principais serviços...

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Planejando a Gravidez...

   Atualmente no mundo moderno, a inserção da mulher no mercado de trabalho, contribuiu para a igualdade de gêneros. As mulheres tornaram-se mais seletivas na busca de seus parceiros e têm priorizado a estabilidade profissional, com isso, cada vez mais, adiam o casamento e o tão sonhado momento de ser mãe.
   No entanto, durante este período, a gravidez poderá surigir de modo inesperado e surpreendente, trazendo com ela muito medo e insegurança, acerca da maternidade e do futuro descobridor.
   Planejar a gravidez propicia uma sensação de conforto e tranquilidade para o casal, pois permite que o fato aconteça num momento de estabilidade financeira, emocional e conjugal.
  

  Se você, leitora do Espaço Gerar e Amamentar, encontra-se planejando sua gestação, acabou de descobrir que será mamãe ou está vivenciando a maternidade, acompanhe as nossas publicações.
  Aqui você encontrará dicas e informações desde o planejamento da gravidez, concepção, gestação, parto, cuidados com o pós-parto, com a amamentação e com o recém-nascido.
  Participe, tire suas dúvidas e sugira novos assuntos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário